Atendimento humanizado: por que fazer e como começar
top of page
BLOG - Últimas notícias, assuntos e novidades do mercado
Como o atendimento humanizado no mundo digital tem superado expectativas e aumentado o sucesso na relação entre clientes e empresas Cada...
- 17 de abr.
- 5 min
Chatbot: o que é, quais são as suas vantagens e como usar na sua empresa
Com Chatbots conseguimos automatizar conversas, agilizar o atendimento e dar mais atenção para os casos mais complexos. - Olá, sou seu...
0 visualização0 comentário
- 3 de abr.
- 5 min
Chatbots e assistentes virtuais são iguais? Veja as principais questões
Até pouco tempo atrás, a gente não conversava muito com robôs fora da ficção científica. No máximo trocávamos uma ideia com a mensagem da...
4 visualizações0 comentário
- 27 de mar.
- 2 min
CEO de startup indiana substitui 90% da equipe por chatbot de IA
Inteligência artificial construída pode lidar com consultas dos clientes mais rapidamente do que funcionários *CNN, em 12/07/2023 O...
2 visualizações0 comentário
- 7 de mar.
- 4 min
Como pequenas empresas podem usar chatbots no WhatsApp para melhorar o atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente desempenha um papel fundamental no sucesso das pequenas empresas. É essencial oferecer um suporte eficiente e...
2 visualizações0 comentário
- 29 de fev.
- 3 min
Estratégia pronta para a utilização de Chatbot
No mundo acelerado da tecnologia, onde a comunicação com os clientes é essencial, os chatbots têm se destacado como ferramentas valiosas....
3 visualizações0 comentário
- 22 de fev.
- 2 min
Como fazer vendas com o chatbot - Passo a Passo
A era digital trouxe consigo uma revolução nas técnicas de vendas, com a Inteligência Artificial Conversacional (IA Conversacional)...
3 visualizações0 comentário
- 15 de fev.
- 3 min
Descubra o Futuro do RH: Como Bots Podem Revolucionar Seu Departamento
Em meio à efervescência digital, os departamentos de Recursos Humanos (RH) têm presenciado uma metamorfose operacional, impulsionada por...
3 visualizações0 comentário
- 29 de jan.
- 3 min
Varejo perde trilhão de reais porque não usa Inteligência Artificial. Veja como lucrar com Vendas em Varejo.
Marco Bravo, head do Google Cloud no Brasil, diz que vendas em varejo deixam de ganhar mais de R$ 1,6 trilhão no Brasil a cada ano porque...
2 visualizações0 comentário
- 11 de dez. de 2023
- 2 min
Como funciona o atendimento automatizado?
Com a tecnologia cada vez mais avançando dentro da comunicação com o cliente, o atendimento automatizado é uma opção segura e prática...
5 visualizações0 comentário
bottom of page