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PABX em  Nuvem

Finalmente você encontrou o que você precisava para resolver a comunicação do seu negócio.

Seja bem-vindo ao seu futuro.

Leve o seu negócio para as nuvens!

O que te descreveria melhor?
Serviço de Interesse

O que é um PABX em Nuvem e como funciona?

PABX em Nuvem, também conhecido PABX virtual, é um sistema situado fora do local e acessado por meio de uma rede IP baseada em nuvem. Ao usar um PABX na nuvem, você pode fazer e receber chamadas por meio de telefones IP e softphones instalados em seu celular ou desktop, e o tráfego de voz é roteado por meio de uma rede de internet.

O sistema do PABX em Nuvem vem ganhando popularidade devido à flexibilidade, simplicidade, mobilidade e escalabilidade que traz às empresas. Esse sistema é hospedado em nosso provedor de serviços e você paga por uma assinatura mensal ou anual.

O PABX em nuvem é uma solução econômica porque elimina a necessidade de grandes gastos de capital em infraestrutura, bem como custos contínuos de manutenção.

 

Os telefones IP geralmente são o único investimento inicial da maioria das instalações de PBX em nuvem.

Sem custo de Instalação

Sede, filiais e trabalhadores remotos podem ser unificados em um sistema PABX em nuvem, compartilhando os mesmos recursos e garantindo a continuidade dos negócios.

 

Para a força de trabalho remota, o local de trabalho é onde eles quiserem, desde que haja uma conexão com a Internet.

Trabalhe de qualquer lugar

O PABX faz com o que o seu negócio cresça com maior escabilidade. Novos usuários podem ser adicionados a qualquer momento, conforme a sua necessidade.

 

Tenha um sistema telefônico comercial que cresce com você.

Escale facilmente os seus serviços

Por ser em nuvem, além de contribuir com a economia de espaço físico, e energia elétrica, o PABX em nuvem não requer experiência interna dedicada para instalação e manutenção de hardware.

 

Nós cuidamos disso para você!

Baixa Manutenção

Os usuários de uma solução de PBX em nuvem têm acesso a uma grande variedade de recursos de telefonia padrão, bem como a muitos outros recursos VoIP avançados de nível empresarial e opções de comunicações unificadas.

O PABX em nuvem é a melhor solução

  • Personalize a resposta de voz para garantir que as chamadas recebidas sejam direcionadas à pessoa ou departamento mais adequado.

    Conecta sua equipe aos seus clientes!

  • O roteamento de chamadas, também conhecido como Distribuição automatizada de chamadas, é um recurso que distribui automaticamente as chamadas recebidas de seus clientes para um agente, departamento ou uma fila específica com base em seus critérios preferidos dentro de seu software de call center baseado em nuvem.

    Você pode obter total controle sobre o fluxo das chamadas recebidas, definindo as condições e escolhendo se serão distribuídas aleatoriamente ou atribuídas a um agente de maior prioridade.

    Redirecione as chamadas recebidas para outro destino, como um número de celular, quando a pessoa chamada não estiver disponível.

    A pessoa certa para atender o seu cliente no momento certo

  • Com um número de telefone local encaminhado para o seu sistema PBX, você pode ter uma presença local sem estar fisicamente localizado lá.

    Otimize os custos e tempo de comunicação Interna!

Comunicações Unificadas

Coordenado com Net2Phone, a Ortegel apresenta mobilidade e capacidade de comunicações unificadas para tornar sua força de trabalho ainda mais ágil.

 

Com o nosso sistema, , seus desktops Windows e Mac, bem como seus celulares iOS e Android, funcionarão como extensões de escritório, com todos os recursos do sistema telefônico disponíveis. Você nem precisa de telefones fixos para atender chamadas comerciais e pode manter um único número de telefone em todos os dispositivos.

Recursos avançados de melhoria da eficiência de chamadas e UC também estão à sua disposição:

- Todos os recursos de extensão de escritório

- Vídeo conferência

- Mensagens WhatsApp e SMS

- Gerenciamento de contatos nativo

- Integração CRM

- CTI (Integração de Telefonia Computadorizada)

Call Center Receptivo

  • Do essencial ao agradável, o conjunto completo de recursos VoIP, incluindo IVR, roteamento de chamadas, conferência, correio de voz, etc. é capaz de atender chamadas comerciais diárias e atender às necessidades de comunicação mais sofisticadas.

  • Nosso sistema interativo baseado permite maior facilidade de uso e produtividade com gerenciamento visual de chamadas e acesso total aos recursos de agente e supervisor, como monitor de chamadas, transferência de chamadas, gravação, estado do agente, login, logout e muito mais – tudo em uma única interface.

  • Nosso sistema agiliza tudo para você, de forma prática e fácil!

     

    Com acesso em tempo real e 17 indicadores de desempenho (como tempo médio de espera e adesão ao SLA), você pode monitorar o desempenho geral da fila de atendimento a qualquer momento, ficar atento às metas de serviço e identificar a tendência na hora certa, agindo prontamente se algum problema surgir.

  • Nosso PABX Virtual é interoperável com troncos SIP padrão. Executamos testes abrangentes de compatibilidade com de tronco SIP e fornecemos um modelo de configuração padrão para economizar tempo e esforço.

  • A maioria dos telefones baseados em SIP são suportados pelo nosso PABX em Nuvem. Você pode configurar telefones IP.

    Suporta PSTN, ISDN e analógico, etc.

  • Você pode usar o VoIP para conectar PSTN, EI/TI/PRI, ISDN BRI, troncos GSM/3G/4G e telefones analógicos com para manter seu equipamento atual enquanto ainda aproveita o poder da nuvem e da tecnologia VoIP.

  • Ao integrar-se com Microsoft Teams, Zoho CRM e outros sistemas de terceiros, o PABX em Nuvem ajuda a reduzir dores de cabeça de configuração e fornecer uma experiência de usuário perfeita.

     

    Também é compatível com outras marcas de headsets, para maior eficiência e flexibilidade, abrindo mais possibilidades para o seu negócio.

Perguntas Frequentes

  • A execução de um sistema telefônico tradicional geralmente exige que você instale equipamentos de hardware no local, pague taxas de licenciamento para determinados recursos e tenha técnicos dedicados para gerenciar e manter o sistema. Em comparação, o PABX em nuvem é uma opção de sistema telefônico comercial mais econômica.

    O PABX em Nuvem reduz muito o custo inicial e de manutenção do equipamento de hardware. Além do mais, ter um sistema telefônico baseado em nuvem instalado e funcionando não requer hardware e cabeamento complicados, e é mais fácil adicionar novos usuários e conectar-se a novos locais.

     

    Em termos de usabilidade, o PABX em nuvem permite maior mobilidade e torna as comunicações unificadas uma opção para empresas, algo que um sistema telefônico analógico é incapaz de fazer.

  • Tanto o PBX local quanto o PABX na nuvem são sistemas telefônicos comerciais eficazes e confiáveis, com vantagens diferentes, embora cada um possa ser mais adequado para necessidades específicas de comunicação.

    As grandes empresas tendem a comprar seus próprios dispositivos antecipadamente, enquanto as pequenas e médias empresas podem preferir soluções de PABX em nuvem para pagar por assinatura.


    As empresas que têm necessidades de comunicação complexas e dinâmicas tendem a residir os seus sistemas PABX no local, enquanto uma empresa relativamente pequena com menos recursos pode preferir confiar em fornecedores de serviços de PABX na nuvem.


    Em termos de expansão do sistema, os sistemas telefônicos da PABX em Nuvem são normalmente mais escalonáveis do que os locais, adequados para empresas com aumento ou redução de pessoal ao longo da vida útil do sistema.

  • O PABX em Nuvem transforma despesas de capital em despesas operacionais.

     

    Exceto para compras adicionais de terminais telefônicos, apenas o investimento inicial mínimo é necessário para começar e você paga apenas mensalmente ou anualmente pelas taxas de assinatura contínuas. Você terá maior flexibilidade na escolha de uma opção de linha telefônica comercial mais barata com entroncamento SIP.

    Além disso, você não precisa pagar taxas adicionais para manutenção e garantia de software. Para pequenas empresas com falta de recursos, o Cloud PBX elimina a necessidade de pessoal adicional de TI dedicado para gerenciar e manter o sistema.

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